Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 7, 2013

PÓ EMBOLADO

A vida nos movimenta e vamos em frente, seguindo o cheiro e o passo de quem vai mais rápido, arrastando os átomos, multidão no deserto dos dias. Na multidão, não nos localizamos. Somos pó. Um pó pensante cada qual. De vez em quando, somos tempestade de areia. E embolamo-nos.

FALO E FALA

Um Deus chamado Ele é patriarcal demais como um Deus que é Ela unilateral. Casa de um Deus-Pai gera fala(escroto) uma só da mãe gera fenda/lábios rotos. Se duas energias do macho e da fêmea, porque o domínio do findo ou da.... fenda? Por que a lucidez é tão difícil e precisamos nos desdobrem pela eternidade fóssil? Por que não nos amarmos agora com a energia da terra, religare, que se juntará a nossos átomos? Pronto. Isso que é belo. Somos nós sem nós cegos. Deixa de falar em Deus toda hora pra que outros escutem e te olhem com respeito ou te votem nas eleições. Ou com medo. Ou com algum sentimento. Tens impulsos? Controla-os. Tens pecados? Embrulha-os direitinho na gaveta de dentro e anda. Não temas o fogo eterno que não existe, mas se existir o chip de Deus/Macho/Fêmea está falho ou precisa ser carregado pois contaminado com o Sadismo. Divino ou Humano? Não ficar indignado. Em último caso, cultivar a Dúvida e coma-a na salada setenta vezes sete. Cada átomo tem um interior e um exter

OBRA FALANTE

Quando apreciei um quadro, pela primeira vez, com meus olhos banhados em névoa, tive de me aproximar bastante para assim tirar conclusões mais abalizadas. Ninguém quis saber de minha opinião que escrevi em língua morta. O próprio pintor estava morto. Só sua obra é que falava a mim pelos cotovelos.