Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 1, 2013

PASTELEIRA QUERO UM PASTEL

Quero um pastel, pasteleira, um pastel de camarão. Depois, quero dar beijinhos nas palmas de tuas mãos. Quero um pastel, pasteleira, de carne de boi pego a laço. Depois, quero a saideira num apertadinho abraço. Quero um pastel, pasteleira, regado a catupiry. Depois, quero na soleira um pedacinho de ti.

GRAFITEIRO

O grafiteiro grafita com toda a calma do mundo. O dono do muro grita de cueca e furibundo. O grafiteiro risca o prédio de madrugada. Vê a mocinha dormindo pelo vidro da sacada. O grafiteiro é tão bom que o céu tem seu desenho. Mas Deus não ralha com ele, mantendo a calma no cenho. Às vezes eu até penso que o grafiteiro reside em casa nas grandes alturas e nada debaixo o agride.

VIGILANTE DE MOTO

O vigilante de moto passa no bairro e após some. Quem o olha com cuidado vê surgir um lobisomem. Sua moto é tão possante que a um trovão imita. Não é bom ficar na frente, pois a moto não levita. Uma vez quando encontrei de moto o vigilante até o cumprimentei e ele respondeu radiante. Fiquei pensando: será que é mesmo assombração? Nem barba tem o rapaz, parece mais um bobão! Quando pensei isso, ele fez com a moto piruetas. Asas projetou na lua; eu fugi e fiz caretas.