Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 12, 2014

EMARANHADO PARTIU

Ele atou-se em mar atávico, Depois de fartar-lhe o mundo. Foi nadando em seus entulhos. Depois de quedá-los, mudo. Mergulhou. E seu mergulho Desfechou-o muito fundo. Ele fingiu-se em seu nada. Depois versejou-se em tudo. Foi descorando seu ventre, Desatado e rechonchudo. Foi inchando na corrente, Foi inflando a flor apática. As plantas sub-aquáticas Fizeram-se-lhe de pentes. O mar morto de sua vida Bebeu-o, indiferente.

ENCANTO LEGAL

Em cima, o dono do imóvel. Paguei a ele o aluguel Com um acréscimo legal. Não legal legal pra caramba. Do lado, dois vizinhos legais, Agora sim legal legal mesmo. Não sonhasse com ele me despejando, o dono até seria passável. Legal o vizinho lá de trás. Ele tem uma irmã que canta. Ele tem uma irmã que encanta. Eu tenho mulher que me encanta. E duas filhas que me encantam. Me encantam pra caramba. Um dia desses me transformaram Num pedaço de céu. Fiquei azul e chorei. Chovi.

VASARI E JOÃO

Vasari era de Arezzo, isso é bom saber, onde um homem nasceu. O João é de Caculé-Bahia, isso é bom saber, onde um homem nasceu. Onde um homem morre, também é bom saber, seja Vasari ou João.