Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 3, 2013

CISNE

Os cisnes são aves de longos pescoços, pernas curtas; no Reino Unido, os cisnes são da rainha, que processa quem machucar um. Aqui, em meu lugar, se você machucar  um mendigo, lhe dão é um monte  de pedras cortantes para mais esfolá-los;  se o mendigo for negro cigano, judeu, homossexual, mutante, ainda dão um cargo bom, uma casa no litoral, cervejas, prostitutas,  que podem ser negras, ciganas, judias, homossexuais, mutantes, e ainda o colocam num mural de rede social.

SAFADEZA EM HOMENAGEM A MULHER

 (Natanael Gomes e Leonardo Só) A mulher tem dentro da alma Algo que é muito bonito. Feito amor, feito linguagem, Gosto muito e tenho dito! Tem um pouco mais acima (nas faces?) uns moranguinhos. ... Quem os chupa, tem saúde Pra viver mais um tempinho. Se se olhar pouco atrás A uma mulher deitada, Vê-se profundos relevos De uma floresta encantada. Ainda, continuando, Há nas coxas femininas Um tesouro qual escadas Que encaminham céus acima. Vejam só: uma cintura Feminina atrai as mãos. E quando bem tateada Nos eleva a condição. Mas nada me atrai mais Que uma saboneteira. De mulher e uso dela Pra treinar umas besteiras. Uma boca de mulher Também traz fascinação. Só chegar perto da pele Pra causar-nos explosão. Sem querer exagerar, Uma mulher traz nas mãos O segredo de deixar Chorando o macho e o Cão. Creio em mulher sentada, Ou em qualquer posição, E onde tiver deitada Cresce a beleza do chão. Também ela caminhando Ou parada é espe

VILAS ARDENTES

Jogaram um bebê no lixo. Uma mãe chora no vento Que envelhece folhas. Se ela tivesse batido nele com flores, Com fervor, a relação teria perfume Até ele soltar as raízes e morrer. Dois seres se declaram nas chamas. Um homem e uma mulher se encolhem. São mendigos, dizem: mendigos. Dois atletas empatam, as peles quentes. Uma vila arde pescadores em Cubatão. Pensando e não-sendo, há agressores. Penso na esperança ardendo um bocado. O amor existe e não se cansa Na Vila Esperança, sob a canção dos fogos.