Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 16, 2014

PENSAR NO QUE SE ESTABELECE

Pensar no carcinoma da pele do mundo, pensar no sangue que faz chouriços brutais, pensar nas religiões que subjugam mulheres, nos homens que no México matam ... moças que sonham com o mês e seu salário, pensar que a guilhotina enferrujou pescoços, pensar que a cadeia codifica leis paralelas, não me deixa com a paz de quem fica ao fresco. ... Pensar que não se pode mais ir à praia e estender a esteira e as almas. Pensar que o hábito de ter juízo, que o hábito de estar tranquilo, que o hábito de vestir o avesso, estão policiados já de manhã. Pensar que a resposta para as coisas depende de soluções coisificadas não suaviza a estrada diante do derrapar do pneu dos fatos, dos tiros de certezas com palavras revestidas de chiclete e festim.

PRA QUE A FILHA NÃO DESANDE

Peixe aquático, fusiforme, ósseo  (vindo de entre nuvens ósseas),  nadadeiras ausentes nos basais ( bases donde? nos ais dos casais?),  escamas de origem dérmica  no tegumento (frise argumentos),  os animais do logos andam à caça do poema graal gutural. O velho poeta também se achaca  com a adolescência de sua filha  tendo em vista sua receita velha:  uma colher de sopa por dia de isolamento casto  para que a filha não desande.   T emos excrescências  na cabeça do poema, não sei por quê. E os pais são os mesmos Id de sempre.

WITT !!! GÁS TEM

Wittgenstein,  um dos mais influentes  filósofos da linguagem  só falava do que sabia. O ser sempre é como a neve é branca. E eu, um escriba fáustico, a boca cheia de marcas de beijos das letras Arial, pensando no  Letracan, perguntando  à linda Witt com quem casei no início do fim dos tempos: - Witt, gás tem! - Não, amor, tem de comprar!